quarta-feira, 2 de maio de 2012

A verdadeira Pregação

Eu me emociono quando vejo o avangelho do Senhor ser pregado de uma forma tão simples, pq na verdade esse evangelho é simples, nós que o complicamos; 
A tempos atrás estava lendo a bíblia e pensando em tantas igrejas, tantas doutrinas, e falava eu com Deus: Senhor, como saberei eu a maneira certa de pregar, são tantas cartas de Paulo, tantos livros na bíblia, que nos leva as vezes a pregar espada, ou amor, ou guerra, ou perdão ou separação enfim, são muitas mensagens; Eu senti o Espirito Santo de Deus me dizendo: pregue a MINHA Palavra; Ora, se a Palavra do Senhor para mim, era toda a bíblia, como Deus poderia me dizer algo, que eu já estava confusa; Então passei tempos pensando e pensando, e creio que o Espirito Santo veio me ensinando e me direcionando a essa tal Palavra que o Senhor me mandava pregar, e cheguei a conclusão que era o Seu evangelho, ali era suficientemente completo para transformar a vida das pessoas; Mas mesmo assim, ainda pensativa, lendo os evangelhos, procurando entende-lo e conhecer mais a Jesus através dele, me deparo com um discurso do Senhor, no qual eu já havia lido, mas não foi tão forte como nesse momento, que é quando ele está indo para o pai e diz aos discípulos: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dos mortos; e em seu nome se pregasse o arrependemento, e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por jerusalém; Lucas 24: 46,47; E assim Jesus me falou a pregação que Ele quer que eu pregue, e qual é a ÚNICA pregação deixada por Ele; As outras coisas, são bons conselhos, boas direções, que pode sim serem seguidas, serem pregadas mas somente como auxilio a verdadeira pregação que a do arrependimento; Amém
E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,

E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
Lucas 24:46-47

Nenhum comentário:

Postar um comentário